UAB Indaial

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tutor presencial - resutaldo final








Vagas remanescentes



23/11/2015 - Vagas remanescentes para curso técnico de Informática para a Internet no polo da UAB em Indaial
O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Indaial informa que estão sendo disponibilizadas 8 vagas remanescentes para o curso técnico de Informática para a Internet, na modalidade a Distância, da Rede e-Tec Brasil, para o segundo semestre de 2015.

Esse é um curso técnico subsequente gratuito na área de Informática, voltado para o desenvolvimento de aplicações para Internet e suas relações. Tem duração de três semestres, com 1.120 horas. Haverá um encontro presencial obrigatório por semana.

As matrículas poderão ser efetuadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, diretamente no polo da UAB, que fica na rua Marechal Floriano Peixoto, 560, Estados, no horário das 18h às 22h. A pessoa interessada deve ter ensino médio completo e possuir conhecimentos básicos em informática, isto é, deve ser usuário de computador. Os documentos necessários para levar no ato da matrícula estão disponíveis neste link:  http://www.ifsc.edu.br/arquivos/ingresso/editais/EDITAL_03_2016_1_TECNICO_SUBSEQUENTE.pdf.