UAB Indaial

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Aula Inaugural marca início do Curso de Pedagogia da UAB em Indaial






 


O Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta de Indaial (UAB) promoveu na segunda- feira (29/07/2013) a aula inaugural da primeira turma do Curso de Pedagogia, com habilitação em Magistério das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Magistério da Educação Infantil e Gestão Educacional. O curso tem o total de 214 créditos, com carga horária de 3210 horas, sendo 2565 horas na modalidade à distância e 645 na modalidade presencial, oferecidas pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) - Centro Educacional a Distância (CEAD), sediada no polo UAB – Indaial.


A abertura contou com a presença da secretária de Educação – srª Giovanne Hüebes Nicoletti, a Coordenadora do Polo de Indaial – srª Janete Pedrinha Fink dos Santos, a Secretária – Ivete Fuck Voigt, o Auxiliar de Biblioteca – José Teobaldo Metzger, o auxiliar de Técnico em Informática – Valdecir Reginaldo de Oliveira e as Tutoras Presenciais – Angela Müller Camargo e Rosi Batista.

Durante o evento foi apresentado o Polo e toda sua estrutura física e administrativa aos novos acadêmicos. Segundo a Coordenadora, Indaial hoje vive seu grande momento nesse segmento. “A Educação Superior Pública, gratuita e de qualidade é uma conquista do Grupo da Educação, em articulação com a Prefeitura de Indaial e os Governos Estaduais e Federais”.

Homologação de matrículas -Pedagogia

Veja no link

http://www.vestibular.udesc.br/?id=1474

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Resultado Vestibular UAB/UFSC


Segue o link com o resultado dos vestibulares referentes aos cursos de Licenciatura em Matemática e Letras-Espanhol. Atentem para a portaria do PROGRAD (que encontra-se neste mesmo link) e trás todas as informações referentes ao procedimento da matrícula.

http://www.vestibular2013ead.ufsc.br/

quarta-feira, 17 de julho de 2013

LISTA DOS CLASSIFICADOS EM PEDAGOGIA - UDESC



Matrícula dos classificados em Pedagogia a Distância

Os mil candidatos aprovados no curso de Pedagogia a Distância terão de se matricular entre 23 e 25 de julho, devendo inicialmente acessar a página da seleção para imprimir o requerimento específico de solicitação de matrícula e preenchê-lo.

Até o último dia do prazo, esse formulário e os demais documentos exigidos pelo 
edital (a partir da página 11) precisarão ser entregues diretamente ou encaminhados via Sedex para a Secretaria de Ensino de Graduação do Centro de Educação a Distância (Cead), da Udesc, localizado na Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis, CEP 88035-001.

Quem deixar de encaminhar toda a documentação ou enviá-la fora do prazo perderá a vaga, sendo substituído pelo próximo candidato da lista de espera. Em 29 de julho, a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos publicará a homologação das matrículas na internet.

Mais informações podem ser obtidas com o setor de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, pelos telefones 
            (48) 3321-8098       e 3321-8147 e pelo e-mail vestiba@udesc.br.


VEJA LISTA DOS CLASSIFICADOS
http://vestibular.udesc.br/arquivos/id_submenu/1474/udesc_ead_classificados.pdf

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Matrículas dos Classificados no Vestibular EAD/UFSC e EAD/UDESC



Para Os cursos de Lic. Matemática e Letras espanhol/UFSC

Portaria N°282/PROGRAD/UFSC/2013, de 19 de Junho de 2013

Divulgada a Portaria N°282/PROGRAD/UFSC/2013, de 19 de Junho de 2013, que dispõe sobre as normas, o período e o local de realização da matrícula inicial dos candidatos classificados no Concurso Vestibular UFSC-UAB/2013, bem como sobre os procedimentos administrativos necessários e a documentação exigida.
Confira no Link https://ead.ufsc.br/files/2013/06/portaria2.pdf
Atenciosamente,
Coordenação Núcleo UAB/UFSC


h


Curso de Pedagogia/UDESC
Leiam atentamente o edital 001/2013 do Processo Seletivo do vestibular.
Não dispomos das listas e os contatos só nos serão fornecidos em caso do aluno enviar os documentos com a matrícula preenchida.
http://vestibular.udesc.br/arquivos/id_submenu/1474/edital_cead__ultimo_sitee.pdf
Antes de tudo,  fiquem atentos ao site para saber se passaram no vestibular.

12.11. Da Matrícula – o candidato classificado, deverá acessar o site www.udesc.br/eadpedagogia – link Processo Seletivo EaD/UDESC 2013, imprimir o requerimento específico de solicitação de matrícula, preenchê-lo, anexar a documentação especificada nos itens abaixo e postá-lo, até o dia 25 de julho de 2013, via SEDEX ou entregar diretamente na Secretaria de Ensino de Graduação do CEAD/UDESC, à Avenida Madre Benvenuta, 2007 – Itacorubi, Florianópolis – SC, CEP 88035-00.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

VESTIBULAR UAB/UFSC 2013





Domingo dia  07/07/2013  aconteceu no Polo UAB Indaial, o processo seletivo/ vestibular para o curso de Licenciatura Matemática e Letra Espanhol- EAD/UFSC, se inscreveram 107 candidatos e compareceram 85. Uma equipe de colaboradores contribuiriam com o sucesso deste evento.







quarta-feira, 3 de julho de 2013

VESTIBULAR no próximo domingo, dia 07/07/2013

 Os vestibulares acontecerão no próximo domingo, dia 07/07/2013.  O vestibular de Pedagogia - EAD/UDESC acontecerá nas cidades citadas no edital (cada um na cidade a qual se inscreveu). O horário será das 9:00 às 12:30 hs, devendo o candidato chegar ao local da prova com no mínimo meia hora de antecedência com o seguinte material: caneta esferográfica transparente preta ou azul, documento original de identidade, comprovante de pagamento, requerimento de inscrição e DARE (onde consta o número da inscrição). 
Para os candidatos ao curso de Matemática e Espanhol- EAD/UFSC, o vestibular acontecerá no próprio espaço do polo, sito à Rua Marechal Floriano Peixoto, 560 - em frente à floricultura Heloísa Flores, no horário das 14:00 às 18:00 hs, devendo o candidato chegar ao local da prova, 45 minutos de antecedência com o mesmo material citado anteriormente (para o vestibular de Pedagogia).
Boa sorte a todos...