UAB Indaial

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Edital de transferências e retornos: vagas cursos EaD


Edital de transferências e retornos: vagas cursos EaD

Publicado o edital de transferências e retornos, que dispõe o processo seletivo para concessão das vagas para os cursos de graduação na modalidade a distância através de transferência interna (mudança de turno, de habilitação do mesmo Curso e troca de curso, retorno de Aluno-Abandono da UFSC – inciso I),transferência externa (inciso II) e retorno de graduado (graduados na UFSC e em outras IES – inciso III).
Veja os cursos e os polos onde há vagas disponíveis no edital, AQUI.
Categorias: AvisosDestaqueEditais. (Link permanente).
Nuvem de Etiquetas: ingresso

sábado, 22 de outubro de 2011

Visita Técnica no Polo UAB-Indaial





Reuniu-se no  Polo UAB - Indaial as 19 horas do dia 21/102011 os mantenedores do polo representado pelo Secretário do desenvolvimento Econômico Marcelo Lanznaster, pelo Diretor de ensino Profinalizante Osair R.Anacleto, coordenadores UAB/IFSC Prof. Paulo Roberto Weigmann  e Dalton Luiz , coordenadores do Curso de Especialização em Mídias oferta da IFSC Jorge Luiz Silva Hermenegildo e Ilson Gripa e toda equipe do Polo( Janete Pedrinha Fink dos Santos - Coordenadora do Polo UAB; Ivete Fuck Voigt - auxiliar de Secretaria (diurno); Marlise Hoe Zonta - auxiliar de Secretaria (noturno); Silvio Cesar da Costa Andrade - auxiliar do técnico de informática; José Teobaldo Metzger - auxiliar de biblioteca;  Claudia Dalsenter - tutora de monografia - especialização em Gestão Pública;Angela Aparecida Poyer e Cibele Coutinho dos Santos - tutora - especialização no ensino de Ciências. O objetivo desta  reunião fazer uma avaliação do polo, efetivação da oferta e informação para garantia qualidade do curso em  Mídias na Educação.  Destacou-de a grande importância de internet com maior banda e mais computadores para o bom andamento do curso. O polo recebeu elogios pelo novo espaço e pelo comprometimento da equipe.  

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Reunião com gestores mantenedores do polo



Reuniu-se no dia 19 de setembro de 2011 na sala de reuniões as 8:00 o grupo de gestores e mantenedores do polo UAB-Indaial, no qual estiveram presentes o Sec. de Desenvolvimento econômico Fabiano G. Buzzi, a Sec. de Educação Geovanne H. Nicoletti, o diretor do Telecentro, a Secretária da Secretaria Jovania Borges e a Coordenadora do polo Janete P. Fink dos Santos com o objetivo de apresentar algumas pendências após a instalação do polo no novo endereço.

Seleção tutores Presenciais -POLO INDAIAL

Processo seletivo: tutor física


Publicado em 14 de outubro de 2011 por EaD UFSC

Estão abertas, a partir de 14 de outubro, as inscrições dos processos seletivos para contratação de tutor a distância e presencial do curso deFísica na modalidade a distância.
Veja o EDITAL tutor a distância
EDITAL tutor presencial
Ficha de inscrição.


http://ead.ufsc.br/files/2011/10/EDITAL-03-2011-Seleção-tutor-presencial.pdf




Estão abertas, de 11 a 21 de outubro, a inscrições do processo seletivo para contratação de tutor presencial do curso de Matemática na modalidade a distância.


Veja o EDITAL
Ficha de inscrição.

http://ead.ufsc.br/

http://ead.ufsc.br/files/2011/10/EDITAL-007.2011.pdf

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vestibular EaD-UFSC: cursos e polos previstos

Publicado em 29 de setembro de 2011 por EaD UFSC

O vestibular para ingresso nos curso de graduação na modalidade a distância está previsto para ocorrer em fevereiro de 2012. Serão ofertados os cursos de licenciatura em Filosofia (nos polos de Blumenau, Indaial, São José, Treze Tílias, Tubarão), Física (nos polos de Indaial, Itapema e Pouso Redondo) e Matemática (Braço do Norte, Concórdia, Itapema, Palmitos, Praia Grande) e o curso de bacharelado em Administração Pública, cujos polos ainda estão sob aprovação da CAPES.



Os candidatos inscritos através da Plataforma Freire para as vagas dos cursos de licenciatura, destinadas aos professores da rede pública, serão convocados após a realização do vestibular.